x
Fórum do Corinthians

Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

Foto do perfil de Nelio

Ranking: 484º

Nelio 6.362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 15:43
Por Nelio Coutinho Filho (@coutinho77)

Perdendo pros mulambos em casa. Se perder vai ficar fora do octogonal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 300º

Eduardo 8.771 posts

@eduardo-sarri em 25/06/2026 às 16:01

Pior de tudo é ver que a porcada vai ganhar de novo esse campeonato e vender jogadores por dezenas milhões de euros.

Foto do perfil de Claudio M.

Ranking: 6.050º

Claudio 492 posts

@lindorio em 25/06/2026 às 15:54

Tem muito pé de rato nesse sub 20, Pelegrini, Favela, Bahia...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 25/06/2026 às 17:21

Um time falido, financeiramente e moralmente, cheio de esquemas...e obviamente esse Sub-20 é reflexo disso...

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.454 posts

@toniguto em 25/06/2026 às 17:15

Vão lá apoiar o Safiel já. Os moleques não receberam a ajuda de custo. Qual bom garoto vai querer vir pra cá se não recebe.

Já perdemos o Flora e outros vão seguir o mesmo caminho.

Foto do perfil de Adonai Nascimento De Queiroz

Ranking: 3.133º

Adonai 1.164 posts

@adonaisccp em 25/06/2026 às 16:47

Acabaram de fazer um golaço com a participação dos melhores do time. Lógico que o Favela já não está mais em campo kkkkkk

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.526 posts

@timao01 em 25/06/2026 às 16:36

Tal do Gui amorim ainda não assimilou a mudança da categoria

Não está jogando nada no Sub 20

Publicidade

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.526 posts

@timao01 em 25/06/2026 às 16:31

Time horrível, esse treinador mantém os mesmos jogadores de três anos

Time horroroso e arbitragem ainda deixou de expulsar um jogador flamenguista

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.741 posts

@phild em 25/06/2026 às 16:11

Nossa base está sucateada.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.267 posts

@rosananun em 25/06/2026 às 16:03

Só tem pé de Capivara

Rato é pequeno demais...